Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Adriane Galisteu abre o coração para falar sobre Ayrton Senna: "Carrego minha história como um escudo"

A apresentadora mostrou em seu canal do YouTube locais importando para o piloto em Portugal

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu abre o coração para falar sobre Ayrton Senna - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu abre o coração para falar sobre Ayrton Senna - Reprodução/YouTube

Nesta quarta-feria, 29, Adriane Galisteu publicou um vídeo para lá de especial em seu canal do YouTube. A apresentadora, que está em Portugal para gravar seu novo programa de moda, abriu o coração e falou sobre o namoro com Ayrton Senna.

O romance dos dois aconteceu quando tinha 19 anos e ele 31. Na publicação, com o título "Os caminhos de Portugal que me trouxeram atá aqui", a loira ainda falou sobre sua conexão com as terras portuguesas, onde morou após a morte do ídolo da Fórmula 1, e se emocionou.

No vídeo, ela fez um pequeno tour por Sintra e começou: "Aqui é um lugar que o Ayton amava de Portugal. O melhor amigo dele tem uma quinta aqui, que é o Antônio Carlos de Almeida Braga, e a esposa dela, Luíza Almeida Braga, que se chama Quinta da Penalva, que foi onde eu e Ayrton nos divertimos muito. Depois que ele morreu, vivi durante um ano nessa quinta. Esse lugar conta a minha história".

Em seguida, ela mostrou detalhes do jardim: "Foi assim que eu vivi durante praticamente um ano. Aqui tem um labirinto, que é mais ou menos como eu imaginava minha vida. Eu não sabia o que iria encontrar, mas achava que um dia daria certo. Eu tinha que escolher alguns caminhos. Escolhi o caminho do trabalho e resolvi encarar".

"Estou aqui para dizer que deu tudo certo. Sou muito feliz com as escolhas que eu fiz, que não esqueço de quem me ajudou, esteve do meu lado e me apoiou. E que mesmo nos piores momentos, eu nunca deixei de acreditar que daria certo. Falava 'não sei exatamente como, mas sei do que sou capaz'. A comunicação é o meu negócio. Sempre foi. Quando a gente acredita, ninguém pode dizer que não. Algo aqui dentro me dizia. Mesmo sem dinheiro, numa situação difícil e morando nesta terra de favor, falava 'eu vou conquistar'. De um jeito ou de outro, os caminhos me levaram para o meu trabalho, para as coisas que realmente nasci para fazer", relembrou.

Em seguida, ela lembrou do falecimento do astro do esporte e das dificuldades que passou. "Não foi fácil pra mim por vários motivos. Primeiro, pela falta de dinheiro. Segundo, pela situação em que eu me encontrava: eu era a viúva de um homem amado no mundo inteiro, e as pessoas me questionavam. Eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu... o resto, vocês dão um Google para saber (risos). Falava que 'no fundo do meu poço tem mola'. Aqui neste lugar tão lindo, tão chique, de gente tão poderosa, falava 'não tenho um pau para dar num gato, meu pai, mas eu sei que sou capaz'. Eu sentia falta de tudo, até de arroz e feijão", confessou.

Por fim, Galisteu desabafou e mostrou que deu a volta por cima."Pensava 'meu Deus, o fato de ter namorado o Ayrton, nessa situação, vai me fazer não chegar onde eu sempre acreditei que seria capaz? Acho que não'. Pelo contrário. Muita gente acha que foi graças a ele que cheguei onde cheguei. Não importa. Sou uma mulher que carrego minha história com Ayrton não como um fardo, mas como um escudo. Tenho muito orgulho da história que vivi, da mulher que sempre fui, e hoje sou muito realizada nesse plano pessoal. Tenho um marido que entende minha história... eu venci!", concluiu.

Adriane é casada com Alexandre Iodice desde 2010. Relação que gerou Vittorio, 9 anos.