Famosos Polêmica!

Advogados de Neymar Jr. esclarecem notícias sobre pedido de habeas corpus

Em nota, o conjunto esclareceu a situação 

terça 11 junho, 2019
Neymar Jr.
Neymar Jr. Foto:Reprodução/Instagram

Os advogados de Neymar Jr. voltaram a comentar o caso para esclarecer a possível solicitação de um novo habeas corpus realizado por eles. 

Nesta terça-feira,11, o conjunto de profissionais que estão cuidando do processo emitiu uma nota à imprensa para afirmar que o pedido não foi feito por eles. 

"É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta", negando a notícia. 
 
Continuando, eles demonstraram-se indignados com a suposta alegação. "A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa", declararam.

Na semana passada, a assessoria do craque emitiu um comunicado para desmentir a suposta perda de patrocínios. Segundo informações, os contratos continuam mesmo com as acusações judiciais relacionadas a ele.  

POLÊMICA 

Neymar está envolvido em uma grande confusão. O ex de Bruna Marquezine está sendo acusado de ter estuprado Najila Trindade. 
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
 
O nome da mulher foi mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. 
 
Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.
 
Papo vai, papo vem, e ficou acertado por um amigo do jogador, o Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.
 
Após a bomba estourar, o ídolo do futebol brasileiro se pronunciou sobre a polêmica por meio de um vídeo postado em suas redes:

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem". 

Máxima Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

    Editora Caras

FAMOSOS