Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia

Affair de Tânia Mara passará por cirurgia de aumento peniano

Tiago, da dupla com Hugo, contou que a cantora, no início, foi contra o procedimento

Máxima Digital Publicado em 05/07/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Tânia Mara passará por cirurgia de aumento peniano - Instagram
Affair de Tânia Mara passará por cirurgia de aumento peniano - Instagram

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou que, na próxima terça-feira, 6, passará por uma cirurgia de aumento peniano.

O affair de Tânia Mara deu detalhes do procedimento em uma entrevista ao portal Hugo Gloss.

O cantor disse que é super adepto a procedimentos estéticos. Ele contou que já realizou alguns deles, sendo: harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen. 

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", disse. 

O artista falou sobre o próximo procedimento que realizará: "Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso"

Tiago contou que, no início, a artista foi contra o procedimento. "Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", disse. 

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não", contou. 

O sertanejo disse que sabe das possibilidades de zoações e memes na internet, mas confessou que não se incomoda. 

"Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta. Sou um cara seguro de quem sou e do que faço. Meu objetivo é colocar o tema em discussão e encorajar outras pessoas", disse.