Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Afilhado de Arlindo Cruz ameaça Nego Di: “Vou te pegar de porrada”

Viralizou na web um vídeo do participante do 'BBB21' zombando da paralisia facial do sambista

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/02/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afilhado de Arlindo Cruz quer bater em Nego Di - Instagram
Afilhado de Arlindo Cruz quer bater em Nego Di - Instagram

Armando Polêmico, afilhado musical de Arlindo Cruz, alertou que irá agredir Nego Di após o comediante deixar o ‘Big Brother Brasil 21’

O músico ficou inconformado com o vídeo do gaúcho debochando do estado de saúde do sambista, que teve um AVC em 2017 e está se recuperando com sequelas. 

Ele afirmou que é melhor que Di permaneça na casa do ‘BBB21’ para preservar sua integridade.

“Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde", disparou Polêmico em um vídeo publicado no YouTube. 

Além de Armando, outras personalidades se indignaram com o vídeo de Nego Di zombando do estado físico de Arlindo. Artistas fizeram mutirões para que ele seja eliminado do reality show nesta terça-feira, 16. 

Arlindinho, filho do mestre do samba, chegou a publicar em sua conta oficial do Instagram a gravação em que o humorista imita a paralisia facial do famoso.“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, afirmou ele na legenda da publicação. 

CONFIRA!