Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Amor de reality! Nicole Bahls e Marcelo Bimbi comemoram um ano de casados

Nicole Bahls publicou texto emocionante para o marido em comemoração pelas bodas de papel

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 10h55 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbim e Nicole Bahls completaram um ano de casamento - Instagram
Marcelo Bimbim e Nicole Bahls completaram um ano de casamento - Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não se largaram depois que se conheceram durante a 8 edição de 'A Fazenda', em 2015. 

Os modelos se casaram após três anos de relacionamento e comemoraram um ano de casados nesta terça-feira, 03. 

A ex-panicat do falecido programa 'PÂnico', relembrou a cerimônia com o maridão e publicou texto romântico em sua conta no Instagram.

"Hoje faz exatamente um ano que nos casamos e a nossa união passou a ser a três, eu, você e Deus. Agradeço todos os dias a Deus por ter enviado você exatamente como eu pedia quando era criança, que quando eu me casasse eu queria um marido lindo, com coração gigante, que me cuidasse, me protegesse, fosse companheiro, amigo, fiel, respeitador e Deus me enviou você, que faz de tudo para me ver feliz, me apoia no meu trabalho, ama os animais, são tantas qualidades, que me ama penteada, despenteada e na minha inutilidade. Que tudo que eu cozinho fala que está delicioso, que ama meus amigos, meus fãs, que me acompanha nas minhas decisões, que dá conselhos bons, que nunca me fez chorar em 6 anos de relacionamento. Espero viver mais 100 anos no mínimo do seu lado. Que esse seja o primeiro ano de muitos. Te amo além da vida. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido do amor aquele que não machuca que cuida, protege como um anjo enviado por Deus. Te amo muito", escreveu na legenda.

DETETIVE PARA INVESTIGAR O MARIDO

Que Nicole Bahls é estourada, já sabemos. A novidade agora é que a morena já foi desconfiada. 

Vencedora da 4ª edição do reality 'Power Couple Brasil', a modelo revelou ao 'Extra' que antes de casar com Bimbi, contratou um detetive para investiga-lo. 

"Eu não teria tempo para vigia-lo e muito menos de ir atrás de informações. Joguei no Google e contratei o serviço, que nem foi tão caro. Se fosse para sofrer depois, eu saberia com antecedência.", disse Nicole. 

A famosa não descobriu nada comprometedor do então namorado e comemorou: "Graças a Deus, descobri que ele era um príncipe e pensei: "Tenho que casar com esse bofe urgentemente".

Tentando engravidar há 8 meses, Nicole conta que está ansiosa pelo momento que as tentativas não param.

"Se existir alguma dificuldade, pode ser comigo. Tomei anticoncepcional a vida inteira. Talvez, por isso, esteja demorando tanto. E eu tenho pressa, afinal, gravidez a partir dos 35 é considerada risco", disse a modelo.