Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Amor no ar! Cris Dias e Caio Paduan aparecem agarradinhos em Amsterdam: ''Delícia''

O casal está de férias com o filho da jornalista na Europa

MÁXIMA Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias e Caio Paduan - Reprodução/Instagram
Cris Dias e Caio Paduan - Reprodução/Instagram

Neste mês de férias, muitos famosos estão viajando pelo mundo. Um casal que também colocou as malas nas costas e partiu para descansar foi Cris Dias e Caio Paduan.

O casal está com o filho da jornalista, Gabriel Rodrigues, em Amsterdam e está mostrando tudo no Instagram.

Cris Dias compartilhou um clique do casal agarradinho nesta quinta, 25. Na legenda, ela escreveu: "Tá tendo praia em Amsterdam!" e usou as hashtags "praia de canal", "Amsterdam 40 graus" e algumas outras.

Na última quarta, a ex-global postou outra foto com o amado, que está no ar como Quinzinho, em 'Verão 90', e se disse contente de estar viajando com ele.

Como todos os seguidores adoram um casal, comentaram: "Que lindos vocês!" e "Ô delícia."

Outros colocaram: "Não os conheço pessoalmente, mas eu os amo!"

GRAVIDEZ?

Cris Dias deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha recentemente. Ela postou uma foto com o namorado, Caio Paduan, e com sua mão sobre a barriga. Será que vem mais um filho por aí?

A jornalista assumiu o namoro com o ator no final do último ano. Desde então, os pombinhos publicam fotos mostrando que estão na companhia um do outro. Como qualquer casal, certo?

Na última segunda, não foi diferente! Cris Dias publicou um clique dos dois. Mas, desta vez, é possível ver que sua mão está sobre sua barriga e, na legenda, ela colocou uma equeção misteriosa que resulta em três corações.

Isso foi o suficiente para os seguidores suspeitarem: "Gravidinhos será?" Outro perguntou: "Será que está chegando mais um Colorado no mundo, conterrânea?"
Cris Dias não respondeu se está grávida. Mas os seguidores não têm dúvidas de que está vindo um bebê por aí!

A jornalista já é mãe de Gabriel Rodrigues, fruto do seu relacionamento com Thiago Rodrigues, com quem foi casada por dez anos.