Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vitória

Ana Furtado celebra o fim de seu tratamento contra o câncer de mama

Apresentadora comemorou o encerramento de mais um ciclo

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 17h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado vence tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado vence tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram

No Instagram, Ana Furtado publicou nesta segunda-feira,10, um momento muito especial de sua vida: o encerramento de mais um ciclo do tratamento contra o câncer de mama.

A apresentadora do "É de Casa" compartilhou há pouco mais de um ano sua luta contra a doença e hoje comemorou nas redes sociais que finalmente retirou o cateter por onde recebia a medicação. 

"Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath(cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!", escreveu Ana Furtado, que concluiu com um pensamento do médium Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre."

Com a quimiterapia, ela perdeu 30% de seus pelos, assumindo um cabelo mais curto. Ela destacou que esse novo visual combina mais com a fase que esta vivendo e que o cabelo atual dá mais trabalho que o longo.

Alguns de seus colegas demonstraram apoio, vibrando a vitória da apresentadora.