Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É enorme mesmo

Ana Hickmann abre as portas de sua cozinha gigantesca e luxuosa em Itu e deixa fãs perplexos

A apresentadora contou sobre os detalhes de seu cômodo preferido na casa

Máxima Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

A casa de Ana Hickmann já é bem famosa nas redes sociais por todos os seus cômodos gigantescos, repletos de acessórios luxuosos e itens incríveis.

Diante de tantos pedidos, a apresentadora, que tem se dedicado bastante para seu canal do YouTube, fez questão de gravar um vídeo especial para os fãs mostrando toda sua cozinha na casa de Itu, que já foi muito comentada por internautas.

Durante o tour, a loira deu a entender que o local é realmente o favorito dos familiares, já que fica sempre cheio. 

Como a mãe do Alezinho também contou, o cômodo é dividido em diversos ambientes bem separados -- porque tem espaço para isso, né? Tem a dispensa, o armário de louças, vários fornos, dois fogões, duas geladeiras, televisão, espaço para livro de receitas, eletrodomésticos caríssimos e muito mais!

Para começar, uma curiosidade interessante que ela deu foi que lá tem quatro pias grandes. Duas com cubas maiores, para lavar louças mais pesadas e outras duas para o dia-a-dia. E para quem sempre achou que a apresentadora do Hoje em Dia não bota a mão na massa na hora de limpar os pratos sujos, se enganou. Ela mostrou que tem até uma máquina de lavar louças que usou apenas uma vez. 

Itens luxuosos de decoração estão espalhados por todo o local, mas tem um mais especial que todos os outros. A loira tem uma prateleira com peças para lá de delicadas de porcelana e admitiu que é apaixonada pelos itens.

VEJA TAMBÉM: Direto da cozinha nova, Ana Hickmann prepara jantar para família: ''Também sou dona de casa''

Veja o vídeo na íntegra e confira algumas fotos!