Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mais Você

Ana Maria Braga deixa o comando do 'Mais você'; Confira quem irá substituí-la

Ana Maria Braga estará em Portugal no próximo mês, deixando o comando do 'Mais Você'

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga posa em Paris - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga posa em Paris - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga se ausentará do programa 'Mais Você'.

Isso porque a apresentadora terá de fazer uma viagem internacional. 

Mas vem bom conteúdo por aí. A loira anunciou ao vivo que iria passar uma semana foram, em Portugal, Europa, e lá serão gravados quadros para o próprio programa matinal 

 "Vamos fazer reportagens especialíssimas no único lugar de Portugal que a gente não fez ainda, que é Algarve, região de praias lindas. Uma viagem inédita para continuar a comemorar os 20 anos do Mais Você", declarou a global. 

Ana ainda anunciou quem estará no comando do programa durante sua ausência. "A partir de segunda-feira, quem vai estar aqui mais uma vez tomando conta da nossa casa são os queridos Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, porque nós vamos a convite do governo português a Portugal", anunciou.

20 ANOS DE 'MAIS VOCÊ'

18 de outubro costuma ser um dia muito especial para Ana Maria Braga, porque é quando o "Mais Você" comemora mais um ano de vida.

Em 2019, para melhorar a situação, essa data começou ainda mais emocionante, pois a atração matutina da TV Globo completou 20 anos de muitas risadas, choros, momentos divertidos na cozinha e cafés da manhã com famosos.

Para comemorar, a apresentadora, que comanda o programa do Rio de Janeiro todos os dias há alguns anos, voou de helicóptero até São Paulo para relembrar o início de tudo -- que foi na capital paulista.

Ao descer da aeronave, ela disse, com o coração cheio de gratidão: "Antes de mais nada, queria agradecer [...] Desde a portaria principal, que é aqui na frente, até todos os corredores há uma energia tão boa e tão bonita de sentir...".

"Nesse 18 de outubro [em, São Paulo], fazendo aniversário, eu prometi que não ia chorar...", começou. "Tá difícil, hein? Vai ser difícil", alertou louro.

"Aqui foi de onde a gente saiu e é para onde estamos voltando para fazer esse especial, e eu pedi para fazermos isso nesse gramado, porque ele traz pra gente um monte de histórias, né Lourinho?", disparou, mostrando o local que foi palco de muitas festas.

Vale lembrar que dos 20 anos de programa, eles ficaram quase 10 só na sede em São Paulo.

"Tenho a sensação de que esses 20 anos passaram rápido demais, e eu digo que quando o tempo passa rápido demais é porque tá tudo muito bom demais e é isso que eu sinto pisando aqui e estando nessa casa [emissora] há 20 anos", alegou, emocionada.

O "Mais Você" da sexta-feira,18, ainda contou com algumas reprises de momentos marcantes e um café da manhã delicioso com Fausto Silva -- nosso querido Faustão.