Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo a Fernanda Young: ''Partiu sem aviso prévio''

A apresentadora do ‘Mais Você’ comoveu o público ao homenagear Fernanda Young

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 26, Ana Maria Braga comoveu o público do programa matinal da rede Globo, ‘Mais Você’. A apresentadora fez uma homenagem ao vivo a escritora Fernanda Young, que faleceu no último domingo, 25, aos 49 anos de idade. 

A loira fez questão de relembrar que Fernanda foi colaboradora do programa em 2008 e 2009: “Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, contou. 

Ela ainda exibiu uma entrevista feita com a roteirista há pouco mais de 12 anos, em que Young contou como era escrever as produções ao lado do marido, Alexandre Machado, pai de seus quatro filhos.

Ana Maria lamentou a morte da colega e disse que ela “partiu sem aviso prévio”, e falou que foi um privilégio contar com a colaboração dela no programa: “É uma pena ela ter ido embora tão cedo, mas a vida é sempre surpreendente, de um jeito ou de outro”, completou.

No Instagram, Ana compartilhou uma foto da escritora com os seus mais de seis milhões de seguidores e legendou: “Muito triste ver gente tão nova partir tão cedo. Fernanda trabalhou comigo no Mais Você logo no começo. Meu sentimentos”.