Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Ana Paula Renault faz longo desabafo sobre processo judicial de ex-peões e cita Britto Jr. e Tiago Leifert

A apresentadora falou sobre a ação que está movendo contra dois ex-participantes de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault promove desabafo sobre ação judicial - Instagram
Ana Paula Renault promove desabafo sobre ação judicial - Instagram

Ana Paula Renault usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 5, para esclarecer por meio de um vídeo as notícias que envolvem seu nome em um processo judicial.

Para quem não sabe, a apresentadora está movendo uma ação contra os ex-participantes de 'A Fazenda 10', Nadja Pessoa e Evandro Santo, na qual Ana Paula também fez parte.

Durante o confinamento, os três envolvidos tiveram brigas e discussões constantes, o que gerou xingamentos, ofensas e 'apelidos maldosos'.

Ana Paula foi chamada pelos ex-peões de 'Anabelle' personagem do filme de terror harmônico, lançado em 2014. Quando 'A Fazenda' acabou, a jornalista foi convidada pela Warner para divulgar o lançamento de 'Anabelle 3' no Brasil e acabou aceitando o convite.

Apesar do apelido fazer parte do processo, a loira explicou que não é só por esse motivo que ela está processando os famosos, mas também por terem citado seu pai, que é político, em uma situação onde não cabia falar o nome dele.

Fora isso, Evandro Santo teria dito que Ana Paula devia dinheiro à ele, pois foi ele quem a apelidou de Anabelle e por isso, ela teria conseguido o tal contrato com a Warner para a divulgação do filme. Fora isso, de acordo com a apresentadora, ambos os ex-participantes do reality rural da Record TV teriam 'desejado' a morte da mesma.

Por fim, Ana Paula Renault citou o nome de Britto Jr. e Tiago Leifert, criticando a postura dos comunicadores em relação ao caso:

"Britto Jr. veio hoje e disse: 'Uma pessoa que se sujeita a participar de um reality show não pode se sentir ofendida por injúrias e palavrões'. Então você faz parte daquela equipe que acha que a mulher é estuprada por conta da roupa que ela usa? Ou então você faz parte do time do Tiago Leifert? Tiago Leifert disse: 'Ué, que estranho, uma mulher que se sujeita a estar num reality show com milhares de pessoas assistindo, por quê ela estaria ofendida com gestos obcenos de um participante?'", disse ela em um trecho do vídeo.

Assista a gravação completa:

Ver essa foto no Instagram

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em