Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luxo

Ana Paula Siebert mostra o novo closet e impressiona os seguidores: ''Pensei que fosse uma loja''

A modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para compartilhar cliques de seu novo closet

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert Justus - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 18, a modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para mostrar o seu novo closet aos fãs. 

Através de sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou com os seus mais de um milhão de seguidores, uma sequência de fotos mostrando o ambiente e a organização de suas roupas e acessórios. 

Na legenda do post, ela escreveu: “Compartilhando meu sonho com vocês! Passa para o lado e olha os detalhes do meu novo closet! Talvez esse seja um dos assuntos mais pedidos por aqui... eu nunca fui de abrir muito meu closet, mas decidi fazer e logo vem vídeo também! Mudei há menos de 1 semana”, começou.

Em seguida, falou sobre a equipe de profissionais que contratou para fazer a organização do local: “O trabalho de organização e planejamento dos ambientes delas é tão incrível, que eu não sei o que seria de mim na mudança sem a ajuda desses anjos! Elas fazem todos os armários, desde quartos a cozinha, fazem tudo caber. Guardam de um jeito prático e ensinam dobras diferenciadas. Agora estamos acabando a cozinha, mas finalizando vou mostrar e dar as dicas de como poupar espaço”, finalizou. 

Os fãs ficaram encantados com o closet e fizeram questão de comentar: “Pensei que fosse uma loja”, “Uma verdadeira butique em casa. Que lindo! Que sonho!” e “Que lindo, sonho de qualquer mulher!”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos internautas. 

Veja: