Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia

Âncora de TV norte-americana morre em acidente de avião durante reportagem

Jornalista norte-americana morre em um acidente aéreo nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 16h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nancy Parker - Reprodução/Instagram
Nancy Parker - Reprodução/Instagram

Que tragédia! A jornalista norte-americana, Nancy Parker, de 53 anos, morreu em um acidente de avião na última sexta-feira, 16, enquanto estava fazendo uma reportagem.

 Âncora da emissora local da FOX New Orleans, nos Estados Unidos, a apresentadora estava há 23 anos no canal. 

Segundo informações da própria FOX, ela estava fazendo uma matéria a bordo de um pequeno avião de manobras no aeroporto New Orleans Lakefront, até que houve um problema e a aeronave caiu em um descampado a cerca de um quilômetro do aeroporto, provocando um incêndio. Além de Nancy, o piloto Franklin J.P. Augustus também morreu no local.  

Um comunicado da FAA, agência federal de aviação dos EUA, informou que o avião era um bimotor de modelo Pitts S-2B de 1983. A causa do acidente ainda é desconhecida. Nancy Parker deixa marido e três filhos.

Em uma declaração oficial, a FOX lamentou a morte da jornalista, que prestou serviço ao longo de mais de duas décadas para o canal: “Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront”, diz o trecho da nota de pesar.