Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Andressa Urach diz ter sofrido lavagem cerebral na igreja e detona: "Parabéns por levar minha alma"

Nas redes sociais, a modelo não poupou críticas à instituição religiosa

Máxima Digital Publicado em 13/11/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach diz ter sofrido lavem cerebral na igreja e detona - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach diz ter sofrido lavem cerebral na igreja e detona - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 13, Andressa Urach fez mais um desabafo sobre sua vida na igreja nos últimos anos. A modelo falou que sua mudança de comportamento desde que chegou à instituição religiosa da qual fazia parte, a Igreja Universal, foi devido a 'lavagem cerebral'.

A modelo ainda afirmou que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, o que tenta recuperar. Outro ponto exposto, é que ela perdeu seu contrato com a Record. A emissora tem como sócio majoritário Bispo Edir Macedo, que é líder da Universal.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!", disse Urach em postagem de fotos em ensaio fotográfico.