Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TATUAGEM É PAPO SÉRIO

Andressa Urach filma procedimento no bumbum e apaga tatuagens: “Eu estou arrependida”

A loira explicou que os desenhos estão atrapalhando sua vida como modelo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/11/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está removendo tatuagens antigas - YouTube
Andressa Urach está removendo tatuagens antigas - YouTube

Andressa Urach voltou a movimentar suas redes sociais após deixar de lado a vida na igreja. Nesta quarta-feira, 25, ela publicou em seu canal do YouTube um vídeo de um procedimento que está fazendo para remover suas tatuagens. 

A loira disse estar arrependida de ter feito os desenhos e que eles andam atrapalhando sua vida como modelo. “Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam porque eu sou modelo”, falou. 

Com o auxílio de um profissional, ela explicou que tattos pretas são mais fáceis de retirar. Andressa já removeu a frase ‘sorte sempre’, que tinha em um braço, ‘vida’, que ficava no outro, o número ‘13’ dos dedos das mãos e o nome de seu filho, Arthur, do pescoço. 

Agora, a ex-Fazenda está eliminando o terço que carrega no ombro, letras japonesas que ficam na costela, morceguinhos desenhados no bumbum e uma super ilustração floral na barriga. 

Por isso pensem bem antes de fazerem tatuagens, porque eu estou arrependida e eu estou tirando todas as minhas. Ainda falta a da perna, mas ela é muito grande, estamos indo aos poucos”, falou. 

Urach está aproveitando as sessões também para apagar uma cicatriz no bumbum, resultado de um cirurgia de risco que fez em 2014. “Estamos fazendo um procedimento no meu bumbum para amenizar a cicatriz. Vocês sabem que quase morri em 2014, quando apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, já até perdi as contas, para poder retirar o hidrogel, e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. Estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, explicou ela.