Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpreendente

Angélica choca ao revelar que fez ultrassom em veterinário durante gravidez de Eva

A apresentadora surpreendeu ao revelar detalhes da ocasião inusitada durante última gestação

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora causou espanto ao revelar situação inusitada durante gravidez - Instagram
A apresentadora causou espanto ao revelar situação inusitada durante gravidez - Instagram

Angélica deixou a plateia do programa do GNT Que História é Essa de queixo caído ao revelar situação que a levou a fazer um ultrassom em uma clínica veterinária. 

A esposa de Luciano Huck foi convidada do programa de Fábio Porchat exibido no canal fechado na noite desta terça-feira, 10, e compartilhou a história inusitada na presença de Nany People e Jonathan Azevedo.

A apresentadora contou que quando estava grávida de seis meses Eva, filha caçula, ela e o marido viajaram para Trancoso, na Bahia, para gravar o programa Estrelas. Durante jantar em um restaurante local, a loira tomou um vinho e desmaiou: "após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão". 

Após ficar um tempo desacordada, um médico que a atendeu aconselhou que ela fizesse um ultrassom para saber como estava a bebê: "Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade".