Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Angélica faz revelação chocante sobre doença: ''Pressão''

A apresentadora contou que enfrentou a síndrome do pânico e a combateu com meditação

Máxima Digital Publicado em 23/05/2019, às 09h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica está sempre sorridente, esbelta, loira e linda. Quem a vê assim nem imagina pelo que a musa já passou para chegar até aqui.

Em uma entrevista para o Gshow, a apresentadora revelou já ter tido síndrome do pânico e que, depois do acidente do avião que sofreu com sua família em 2015, tudo mudou em sua vida.

A esposa de Luciano Huck fez uma reflexão sobre sua trajetória:

“Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos... E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, iniciou ela.

Aos 45 anos de idade, a global relembrou o pouso forçado no Mato Grosso do Sul:

“O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”.

SÍNDROME DO PÂNICO E MEDITAÇÃO

Angélica revelou que a síndrome do pânico não surgiu apenas na época do acidente, mas também quando era mais nova, aos 25 anos de idade.

“Antes (do acidente de avião), eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo”.

Para quem não sabe, a loira começou sua carreira na TV aos 4 anos de idade.

O que a ajudou a superar os traumas e a doença, foi a meditação. Ela afirma que toda vez que medita, se sente a pessoa mais rica do planeta e que o exercício a colocou de volta no eixo:

“Meditar é descansar, só que descansar a cabeça. É uma delícia, não tem como ser ruim. Quando consigo meditar duas vezes por dia, me sinto a pessoa mais rica do planeta Terra. A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta para minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe mais qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja. Embaralha”.

Hoje, está tudo de vento em poupa. Aos trancos e barrancos, a artista superou todos os medos e continua trabalhando muito para a sua evolução interior.

“Olho e falo assim: ‘Cara, parabéns! Conseguimos, hein! Você sobreviveu bem a esse turbilhão de emoções. E, ao mesmo tempo, parabéns também por ter conquistado tantas coisas'. Acho que me parabenizo pela força de ter conseguido passar por isso e ter chegado até aqui”, finalizou a mãe de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.