Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Antes x Depois! Após perder 15 kg, ex-BBB Monique Amin impressiona com resultado

A gata impressionou seus seguidores ao compartilhar resultado de dieta

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-sister falou sobre as mudanças na auto-estima após emagrecer - Instagram
A ex-sister falou sobre as mudanças na auto-estima após emagrecer - Instagram

Quem assistiu a 12ª edição do Big Brother Brasil se lembrará da catarinense Monique Amin. A gata se envolveu em um caso de abuso sexual na casa quando o participante Daniel Echaniz manteve relações sexuais com a sister enquanto ela estava bêbada. 

Oito anos após o confinamento, a morena apareceu bastante diferente e impressionou seus seguidores no Instagram nesta terça-feira, 14  ao compartilhar fotos que comparam seu corpo antes e depois de emagrecer 15kg. 

"Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok!
Mas na 2a foto, vai muito além do físico!", escreveu na legenda.

Ela falou como a mudança de estilo de vida afetou sua saúde: "A saúde vem em primeiro lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas para a saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc."

Além de impressionar com a shape sarado, Monique ainda comentou sobre as mudanças internas após o emagrecimento: "Além claro da minha auto-estima, amor-próprio e com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida. ". 

Antes de Monique Amin
TV Globo

Ver essa foto no Instagram

1a foto: JANEIRO/2019 (82 kg) 2a foto: Hoje! JANEIRO/2020 (67,5) Tenho 1,78 de altura! Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na 2a foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1o lugar, o bem estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc. Muiiiita coisa mudou! (Minhas dores de joelho então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados) Além claro da minha auto-estima, amor-próprio e com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida. 💚 @drgabrielalmeida Te dedico esse antes e depois, pelo teu trabalho incrível, cuidado com suas pacientes, por estar sempre em constante evolução na sua profissão, estudando e se aprimorando sempre mais e distribuindo muita, mas muita, informação e conteúdo importante pra quem te acompanha! Mtooo obrigada! ✨💛 você é piiiica! E vamos em frente! Obs: quem não segue o @drgabrielalmeida, acompanha lá a rede social dele. Todos dias é chuva de informações e curiosidades novas! Obrigada também ao meu Personal, @rodrigocostapersonal que tá a 5 anos ou mais, me aturando na maior paciência, querendo sempre construir meu melhor shape! Que me puxa ferozzz e vibra com meus resultados; que também vieram do excelente profissional que és!💙

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin) em