Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Antônia Fontenelle desabafa sobre fim da relação com Leo Dias

''Quero me afastar dele'', afirmou em entrevista ao youtuber Márcio Franco

Máxima Digital Publicado em 27/04/2019, às 14h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias, Antônia Fontenelle e filhos - Reprodução/ Instagram
Leo Dias, Antônia Fontenelle e filhos - Reprodução/ Instagram

Antônia Fontenelle finalmente falou sobre sua briga com o jornalista Leo Dias. Em entrevista ao canal O Português, do youtuber Márcio Franco, a atriz soltou o verbo e fez revelações. 

No vídeo, Fontenelle conta que colocou um fim na relação e que quer distância do colunista: “Quero me afastar do Leo. Bloqueei do WhatsApp, do celular, do Instagram, de tudo”, disse.

Ainda assim, a atriz não compartilhou o que aconteceu entre eles, revelando apenas que deu um alerta ao jornalista,que respondeu de forma bruta: ‘’Ele disse para mim: ‘Quer saber? Fod@-se você e sua verdade. Fica aí contando os teus centavos'”. 

A amizade entre os famosos foi tão íntima que Leo é padrinho do filho de três anos da youtuber. 

Antônia Fontenelle, que possui aversão a Lívia Andrade, com quem o jornalista está morando, contou que o lado ruim dele pode ser fruto das companhias: ‘’O Leo tem um lado generoso. E tem um outro muito ruim. Eu acho que esse lado negativo aflorou na medida que começou a conviver com certas pessoas. Vai chegar uma hora que ele vai se cansar e querer voltar. Quando chegar, é só vir. Ele sabe onde eu moro.’’, lamentou.