Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Antônia Fontenelle detona Anitta após cantora declarar apoio a Lula

A youtuber criticou a cantora após declarar apoio ao canditado do PT

Máxima Digital Publicado em 13/07/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle detona Anitta após cantora declarar apoio a Lula - Instagram
Antônia Fontenelle detona Anitta após cantora declarar apoio a Lula - Instagram

Antônia Fontenelle e Anitta chamaram a atenção dos internautas recentemente após se envolverem em uma polêmica envolvendo política. Na última segunda-feira, 11, a cantora publicou em seu Twitter que é eleitora de Lula (PT), depois da declaração de Anitta, a apresentadora detonou a artista em suas redes sociais.

"A partir deste momento eu sou Lula no primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições.", publicou Anitta.

Após a repercussão da postagem, Fontenelle disparou: “A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável.".

“É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT. Aliás, tu não deve saber, né?! Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você deveria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”, continuou.

No mesmo dia, Anitta respondeu Antônia durante uma live com Filipe Ret: Vou explicar o seguinte para essa alma obscura, que nem sei o que falou, mas eu já imagino, fala, fala e fala errado, sempre quando fala é baixaria para se sair para cima dos outros.".

"Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer, eu realmente queria achar que o Brasil poderia chegar em um terceira solução, um meio termo entre um e outro, porque vira sempre uma guerra e um lado fica brigando com o outro.", explicou.