Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SUPERAÇÃO

Antonia Fontenelle faz desabafo emocionante e vitorioso sobre sua trajetória: ''Nada fácil''

Emocionada, Antonia Fontenelle desabafa sobre trajetória e comemora vitória

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou seu Instagram na noite desta quinta-feira, 22, para dar um depoimento emocionante sobre sua trajetória de vida, altos e baixos, dias de luta e de glória.

A apresentadora do canal no Youtube, 'Na Lata', comemorou a pessoa em que se tornou, e onde chegou.

Na imagem, a loira aparece em uma premiação, agradecendo o carinho e admiração do público mesmo com todas as polêmicas em que seu nome foi envolvido:

“Essa imagem me enche de orgulho, diz respeito ao reconhecimento de um trabalho árduo, mesmo eu sendo alvo de resistência por todos os lados. Já venho revisitando meu passado há alguns dias, não é nada fácil, a medida que vai avançando vai tocando nas feridas, porém muito importante pra que eu me lembre bem quem eu sou, pra que eu tome posse do meu tamanho, e nunca, jamais, aceitar menos do que eu mereço, em qualquer área da minha vida. Obrigada Deus, hoje ouvi tanta coisa linda ao meu respeito, que nem eu mesma lembrava”, escreveu ela.

BRIGA COM ZEZÉ DI CAMARGO

Antônia Fontenelle é conhecida pela sua autenticidade na hora de falar tudo que pensa e, desta vez, não foi diferente! 

Durante o 'Na Lata', seu canal de entrevistas no YouTube, a apresentadora falou sobre diversas polêmicas com alguém também muito polêmico em sua vida, o cantor Eduardo Costa.

O artista é apontado como seu affair e, com ele, a loira abriu o jogo sobre uma "briga" com Zezé Di Camargo, dupla de Luciano.

O assunto começou quando Eduardo Costa perguntou se Lady Fontenelle, como é chamada nas redes sociais, gostava de música sertaneja. A resposta foi que "sim", mas, lembrando do ex de Zilu Camargo, ela revelou: 

“Hoje Zezé não gosta muito de mim porque eu sou uma mulher de tomar partido. E aí, um tempo atrás rolou uns ruídos de comunicação… Eu amo a Camilinha, eu amo a Zilu, eu amo a Wanessa. E tomei um partido que de repente nem elas tomaram. Mas tudo bem”, disparou ela, sem filtro.