Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Declaração

Antônia Fontenelle se pronuncia após ter áudio vazado criticando programa de Otaviano Costa

"Cuidado com os áudios em grupos", declara Fontenelle após ter áudio vazado

MÁXIMA Digital Publicado em 18/11/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h30

Antônia Fontenelle se pronuncia sobre áudio vazado
Antônia Fontenelle se pronuncia sobre áudio vazado - Instagram

Após áudio vazar criticando o programa no Youtube de Otaviano Costa, Antônia Fontenelle fez uma publicação em seu instagram se pronunciando sobre o ocorrido nesta segunda-feira, 18.

Com uma foto bastante provocativa, Fontenelle declarou: “Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, MANTENDO A MESMA OPINIÃO OBVIAMENTE.”

A apresentadora do programa “Na lata” ainda alfinetou lembrando do processo que envolve a filha de Flávia Alessandra: “Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? NÃO, a briga continua. Não vai dar em nada mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando”, escreveu Fontenelle.

ENTENDA!

Antônia Fontenelle "descascou o abacaxi" em áudio sobre o programa de Otaviano Costa. 

O apresentador criou um canal no YouTube e subiu seu primeiro vídeo na última segunda-feira, 11, porém Fontenelle não curtiu.  

A coluna do portal 'O Dia' teve acesso a um áudio da viúva de Marcos Paulo fazendo duras críticas ao vídeo. 

"Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada... E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente... Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!", disse

Vale lembrar que a loira também possui um canal no YouTube de entrevistas chamado "Na Lata". Além disso, a atriz Flávia Alessandra é ex-mulher de Marcos Paulo.