Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bom Sucesso

Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fabíula Nascimento e elenco celebram um ano de 'Bom Sucesso'

Os atores compartilham momentos especiais com os fãs da trama para comemorar um ano do lançamento

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fabíula Nascimento e elenco celebram um ano de 'Bom Sucesso' - Divulgação/ Globo
Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fabíula Nascimento e elenco celebram um ano de 'Bom Sucesso' - Divulgação/ Globo

Nesta quarta-feira, 29, a novela 'Bom Sucesso' completou um ano da primeira vez que foi ao ar em 2019. A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e contou com grande elenco composto por: Antonio Fagundes,Grazi MassaferaRômulo Estrela, David JuniorFabiula NascimentoArmando Babaioff,Sheron Menezzes e Lúcio Mauro Filho.

A história marcou os fãs do folhetim por trazer a sonhadora Paloma (Grazi), mãe de três filhos Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), que tem o seu mundo virado do avesso quando recebe um exame errado e acredita ter só mais seis meses de vida.

Com isso, ela decide viver intensamente e sem se preocupar com o amanhã. Mas, tudo muda quando ela descobre que o exame foi trocado e conhecer o homem, Seu Alberto (Fagundes), que possui a doença terminal. O idoso é pai de Marcos (Romulo) e Nana (Fabiula).

A partir daí, a vida de Paloma e Alberto é unida e os dois vivem grandes momentos, conflitos, brigas e aventuras. 

Para celebrar a data, alguns integrantes do elenco comemoraram um ano do lançamento. Grazi publicou um clique onde apareceu caracterizada como a sua personagem ao lado dos três filhos da trama. Na legenda, ela se derreteu: "Há um ano estreava “Bom Sucesso” #tbt de quarta mesmo. Saudade".

Ver essa foto no Instagram

Há um ano estreava “Bom Sucesso” #tbt de quarta mesmo ❤️✨#saudade

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Antonio Fagundes também relembrou a data importante: "Há um ano estreava essa história linda que ajudamos a contar e, foi delicioso de ter feito isso junto com essa turma que eu gosto muito".

Fabíula republicou a publicação de Fagundes e também deixou uma mensagem especial: "A gente foi muito feliz!".

O vilão da novela, Diogo (Babaioff), fez questão de comemorar o momento: "Hoje faz um ano da estreia de BomSucesso! Como passa rápido. Parece que foi ontem. Que saudade que bateu. E vamos de nostalgia".

Ver essa foto no Instagram

Hoje faz um ano da estréia de BomSucesso! Como passa rápido. Parece que foi ontem. Que saudade que bateu. E vamos de nostalgia.

Uma publicação compartilhada por Armando Babaioff (@babaioff) em

O filhos de Paloma não ficaram de fora. Bruna, que interpretou a Alice, escreveu: "Ainda sem acreditar que há um ano atrás estreitava Bom Sucesso. Saudades dessa família, né minha filha?". Giovanna falou de sua personagem Gabi e brincou com algumas falas da novela: "“Bom dia meus amores!! Vamos acordar?!!” “O Ramon não deixa eu treinar, tudo porque ele acha que você e o Patrick ficam brigando por minha causa”. “Basquete é a minha vida.”. Só quem leu com a voz dos personagens coloca uma #1anoestreiaBomSucesso. E caramba, como eu estou com saudades de todos vocês equipe !!!". O terceiro filho da costureira também não passou batido: "Jamais esquecerei o quanto eu fui feliz. 1 ano Bom Sucesso"

Ver essa foto no Instagram

Ainda sem acreditar que há um ano atrás estreitava Bom Sucesso ❤️ saudades dessa família, né minha filha?

Uma publicação compartilhada por Bruna Inocencio (@bruinocencio) em

Ver essa foto no Instagram

Jamais esquecerei o quanto eu fui feliz ✨ 1 ano Bom Sucesso #bomsucesso #peter #saudade

Uma publicação compartilhada por João Bravo #joaobravo (@joaobravooficial) em

Por fim, a Sofia, netinha de seu Alberto também se emocionou com a lembrança. "Há 1 ano estreava Bom Sucesso! No dia 29 de julho de 2019 eu vi o meu sonho passar na televisão!!! Não era apenas uma novela. Foi quando a minha história de amor com a arte começou a ser exibida! Muito obrigada a todas as pessoas que me permitiram realizar este lindo sonho, que sonharam comigo e que permanecem no meu coração, como se fosse hoje!!!", escreveu Valentina Vieira.