Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Ao exibir corpão, Solange Almeida é acusada de editar fotos por internauta e rebate

Solange Almeida respondeu comentário de seguidor no Instagram sobre uso de editores de imagem

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida é acusada de editar fotos por internauta e rebate - Instagram
Solange Almeida é acusada de editar fotos por internauta e rebate - Instagram

Nesta segunda-feira, 11, a cantora Solange Almeida resolveu encantar os seus seguidores ao ostentar a boa forma nas redes sociais. 

A forrozeira compartilhou uma série de fotos onde surgiu de shortinho e ainda deu uma levantadinha na blusa para mostrar a barriga chapada e todas as suas curvas. Nas fotos, ela também compartilhou algumas selfies.

Muitos fãs foram correndo elogiar a morena. "Mulherão! Uma das poucas artistas que sigo e tenho a maior admiração, sem precisar desses mil filtros, sempre mostra oque realmente é de verdade. Nos motivou a nos amar como realmente somos e se tivermos vontade melhorar pra nós mesmas. Sem dúvidas você é a melhor", disse uma.

Contudo, mesmo com tantos elogios, tiveram aqueles que se recusaram a aceitar a boa forma da cantora no auge dos seus 45 anos. “Essa não é ela não, gente! Montagem do pescoço pra baixo. Muito magra”, disse.

Rapidamente, Solange respondeu: “Mulher, pelo amor de Deus, não tem montagem não, nem sei usar essas coisas”, brincando sobre o assunto.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em