Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ao vivo, Chris Flores 'tritura' Regina Duarte após entrevista polêmica; Assista

Na estreia do 'Triturando', a apresentadora fez duras críticas à postura secretária especial da Cultura do Governo Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Chris Flores 'tritura' Regina Duarte após entrevista polêmica à CNN Brasil; Assista - SBT/CNN Brasil
Ao vivo, Chris Flores 'tritura' Regina Duarte após entrevista polêmica à CNN Brasil; Assista - SBT/CNN Brasil

O novo programa do SBT, Triturando, estreou com polêmica como ele queria. A apresentadora Chris Flores criticou nesta sexta-feira, 8, a postura da atriz Regina Duarte durante entrevista controversa para a rede CNN Brasil na última quinta-feira, 7.

A jornalista primeiro elogiou a postura dos colegas de profissão da outra emissora pela postura que conduziram a situação deliciada com a secretária especial da Cultura do Governo Bolsonaro: "Eu queria dar os parabéns aos meus três colegas: o Daniel, o Gottino e a Daniela, que fizeram o papel deles como jornalistas que é perguntar o que o povo quer saber. O jornalista só reporta, só pergunta. Quem estiver sendo entrevistado tem o direito de responder ou não. Meu respeito e carinho aos profissionais.”, iniciou a apresentadora

Em seguida, ela criticou a ex-global: Regina, eu queria te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Rachel, de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é Helena nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia.".

“Quando você aceitou ser… Não ministra né, porque Cultura não merece nem um Ministério… Ser secretária Especial de Cultura eu fiquei me perguntando: ‘largar uma carreira tão brilhante?’. Depois dessa entrevista eu entendi: você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo”, acrescentou.

Para finalizar, ela colocou uma foto da atriz em um triturador de papel, o famoso Fofobyte.

Confira o vídeo completo: