Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estudos

Aos 17 anos, Maísa Silva rebate seguidores e revela o porquê decidiu não fazer ENEM

Maisa foi direta ao responder seguidores sobre sua não participação no ENEM e revelou planos para o futuro

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 07h51 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva - Instagram
Maísa Silva - Instagram

Milhões de jovens brasileiros realizaram no último domingo, 03, o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), prova que facilita a entrada de alunos na universidade e avalia a qualidade de ensino no país.

No entanto, Maisa Silva decidiu não participar da avaliação e foi bastante questionada na web sobre o motivo. 

Considerada uma das personalidades jovens mais influentes no país, aos 17 anos, a apresentadora foi direta ao responder o questionamento.

"Gente, muita gente está perguntando porque eu não vou fazer o ENEM esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não quero. Não é o momento para mim, nem tô preparada pra isso", escreveu em sua conta no Twitter. 

Fãs da artista a apoiaram em sua decisão e comentaram que não há necessidade no caso dela. 

"E também porque tu é rica é amada, se eu tivesse a condição financeira que você tem, eu em ENEM que lute porque eu iria pagar", brincou uma internauta. 

Estudante do último ano do ensino médio, Maísa ainda comentou que pretende aguardar um ano antes de começar a faculdade. 

"Trabalhar e estudar não é facil", completou. 

RELIGIÃO

Se tem uma coisa que Maisa ama fazer, é conversar com os fãs no Twitter.

A "musa acessível", como muitos a chamam nas redes sociais, adora responder os seguidores e sempre conta um pouquinho da sua vida com as publicações que faz. Nesta quarta-feira, 28, o que gerou muito comentário foi a foto que a apresentadora tirou antes de ir para o culto de uma igreja evangélica.

Maisa é bem discreta quando o assunto é religião, então muitos internautas ficaram curiosos em saber um pouco mais sobre o caso.

"Alguma vez já participou ou teve uma vontade de participar da missa? Coroinha, qualquer coisa?", questionou uma pessoa.

"Eu já li uma passagem naquele lugar que o padre fica (não sei o nome) na época em que eu fazia catequese, mas só fiz 1 ano então não terminei", respondeu a jovem.