Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ A BORDO

Aos 42 anos, Ticiane Pinheiro descarta parto humanizado: ''Não tenho mais idade''

Apresentadora está a espera da sua segunda filha, agora do relacionamento com César Tralli

Máxima Digital Publicado em 10/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está prestes a entrar no sexto mês de gravidez e revelou que engordou cinco quilos desde quando descobriu estar grávida.

Em uma recente entrevista ao jornal 'O Globo', a loira disse não esta preocupada com o peso:

"Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada".

A espera da sua segunda filha, a primeira do casamento com César Tralli, Tici tem Rafaella, de 10 anos, fruto do seu antigo casamento com o empresário Roberto Justus.

Questionada sobre o tipo de parto que pretende trazer Manuela ao mundo, Ticiane alegou que só não quer o parto humanizado:

"A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim".

A musa mostrou estar bem tranquila em relação a hora de dar a luz:

"Se ela estiver encaixada, saudável para nascer assim, e se o médico autorizar, tudo bem. Mas se ele falar que não tem jeito, vai ter que ser cesárea, então vai ser. Não vou ficar nessa neura. Ela é quem vai escolher", finalizou.