Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Após anunciarem o fim de seu relacionamento, Laura Keller e Jorge Sousa trocam farpas na web

O ex-casal protagonizou uma discussão online

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller e Jorge Sousa trocam farpas na web - Instagram
Laura Keller e Jorge Sousa trocam farpas na web - Instagram

No último dia 29, Laura Keller e Jorge Sousa anunciaram o fim de seu relacionamento. Porém, os fatos não pararam por aí. 

Nesse domingo, 3, o ex-casal protagonizou uma verdadeira lavação de roupa suja na internet. 

Em uma série de Stories, do Instagram, os papais de Jorge Emanuel, de quatro meses, deram suas versões sobre o término de sua relação. 

"Jorge começa uma festa e não termina nunca ela. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Antes, eu acompanhava ele, porque eu não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo", declarou a DJ. 

Ela continuou: "Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica dois dias deitado na cama mofando, cansado. Mas se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente"

Jorge contou seu lado da história: "Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só mostra a mãe exemplar que ela é".

"Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pode fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. Ela sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa", disse o produtor. 

Horas depois, Laura retornou aos seus Stories para pontuar mais algumas coisas e pediu desculpas aos seus seguidores pela confusão exposta nas redes sociais. 

"Estou cansada. Não vou ficar batendo boca, não dá, não adianta. Achei que, talvez, fazendo essa exposição dele, ele ia se dar conta, mas não adianta. Para ele, ele sempre tem razão. Pau que nasce torto, nunca se endireita", declarou. 

"Mas é complicado quando a gente está grávida e no puerpério ter diretos iguais. Estou sempre errada, sou sempre a louca", finalizou.