Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem volta

Após beijão, Flávia Pavanelli fala a verdade sobre namoro com Kevinho: ''Solteira''

Os dois haviam protagonizado um beijaço no casamento de Carlinhos Maia

MÁXIMA Digital Publicado em 14/06/2019, às 09h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram

E quando a gente achou que eles iam reatar, não deu em nada!

Flávia Pavanelli abriu o jogo na manhã desta sexta, 14, sobre o relacionamento com Kevinho no Story do Instagram.

A atriz havia estava respondendo algumas perguntas que os seguidores deixaram para ela. Uma das questões foi: "Namorando?" E a ex do funkeiro respondeu: "Não. Solteira."

Em maio deste ano, no casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, os dois protagonizaram o beijo da noite: eles se beijaram em cima do palco da festança!

O casal compôs o time de padrinhos do influencer, entraram rumo ao altar de mãos dadas e não se desgrudaram um minuto sequer.

Vale lembrar que o funkeiro e a blogueira namoraram por cerca de um ano e terminaram duas vezes em 2018, com o último término em novembro do ano passado. Kevinho escreveu no Instagram: "E com o olho cheio de lágrimas venho informar a todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora, mas podem ter certeza que ela é ainda mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal, nós temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus!"

E, apesar dos beijos no casamento, não foi desta vez que os dois reataram.