Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Após comentário de Antonia Fontenelle, Xuxa Meneghel se pronuncia em meio à polêmica e dispara: "Peço a vocês mais AMOR"

A apresentadora usou suas redes sociais para agradecer o apoio de seus fãs diante da polêmica envolvendo seu nome

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após comentário de Antonia Fontenelle, Xuxa Meneghel se pronuncia em meio à polêmica - Instagram
Após comentário de Antonia Fontenelle, Xuxa Meneghel se pronuncia em meio à polêmica - Instagram

Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar e fazer um agradecimento a seus fãs diante de uma polêmica envolvendo seu nome.

Isso porque a apresentadora recebeu inúmeras críticas, inclusive de Antonia Fontenelle, por dar apoio ao Felipe Neto, youtuber que está sofrendo com as fake news envolvendo seu nome em casos de pedofilia. "Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijo Tia Xuxa", declarou ela.

Depois de tantos comentários, críticos ou de apoio, a mãe de Sasha resolveu se pronunciar em seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 31, e deu um show! 

"Eu fico com a pureza das crianças meu povo, obrigada pelo apoio, mas... não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo... E a vida é bonita e é bonita", declarou.

Amigos e fãs de Xuxa não deixaram de comentar e mais uma vez apoiaram a apresentadora: "Se a Xuxa está de um lado, eu estou com ela!", declarou uma seguidora. "Quem tem talento e luz própria é assim. Você é fo**, Xuxa", elogiou outro. "Vamos fugir desse mundo na sua nave Rainha", brincou mais um.