Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alfinetou

Após crítica, Pedro Scooby posta indireta para seguidora: ''Isso que eu faço da vida''

O surfista publicou um vídeo mostrando como é a sua profissão

MÁXIMA Digital Publicado em 06/06/2019, às 10h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby alfinetou uma seguidora na última quarta, 5!

Em uma de suas fotos da viagem para a Indonésia com Anitta, uma seguidora perguntou "do que ele vive", porque "parece que só vive de férias." E o ex de Luana Piovani não deixou barato!

Pedro Scooby respondeu que ele surfa e ainda recebe para isso!

Não contente, na última quarta, 5, o surfista ainda publicou um vídeo pegando uma onda gigantesca! E colocou na legenda: "É isso que eu faço da vida."

Anitta revelou que é medrosa ao comentar: "Misericórdia".

VIAJANDO JUNTOS

Parece que Pedro Scooby seguiu em frente!

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta estão viajando juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.

LUANA PIOVANI SE PRONUNCIA: "ELE VOLTA"

Depois de todo mundo descobrir que Anitta e Pedro Scooby estão juntos na Indonésia, foi a vez de Luana Piovani falar o que acha dessa história.

Neste sábado, 1º, a apresentadora postou um Story falando sobre a situação e acalmou os seguidores: "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram?", escreveu a loira.

E continuou mais segura do que nunca: "Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos por quase 9 anos e se separaram em março de 2019.Juntos, os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.