Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Após curtirem a noite juntos, Grazi Massafera e Caio Castro trocam 'emojis' na web

O amor está no ar? Depois de aproveitarem a noite juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro trocam comentários em rede social

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 11h55 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera curtem festival juntos - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera curtem festival juntos - Reprodução/Instagram

Parece que Grazi Massafera e Caio Castro são mesmo um casal. Após curtirem a segunda noite de shows do "Rock in Rio 2019" juntinhos, a dupla resolveu instigar seus seguidores com alguns comentários no Instagram. 

A protagonista de "Bom Sucesso" compartilhou em seu perfil na rede social uma foto do último sábado, 28, enquanto aproveitava as apresentações do festival de música. 

Na legenda da publicação, ela escreveu empolgada sobre o local em que assistiria às performances: "Vamos de pista! Vamos". 

O galã de "A Dona do Pedaço" comentou no post do suposto caso amoroso dois emojis, sendo um deles uma carinha de apaixonado. A atriz não perdeu tempo e respondeu ao comentário do moreno com a mesma figura. 

Foi o suficiente para que os apoiadores do casal surtassem! Eles postaram vários recados mostrando o quanto aprovam os dois como namorados. 

"Casalzão", disse uma. 

"Se casem e se reproduzam... o mundo precisa de mais ‘DNA’ bom assim espalhado por aí", brincou outra. 

Essa não é a primeira vez que a dupla troca comentários nas redes sociais. Recentemente, ela deixou a internet enlouquecida ao comentar uma publicação do ator. O ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos em que seu personagem na novela "A Dona do Pedaço" lutava boxe. Nos comentários, a loira deixou um elogio à atuação do suposto affair: "Arrasou, paê". 

E agora? Os dois são ou não um casal?