Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intriga

Após demissão, Leo Dias choca ao revelar em programa de rádio: ''O SBT me tratou como doente''

O jornalista Leo Dias deu uma entrevista à rádio Jovem Pan e revelou que foi tratado como ''doente'' pela emissora SBT

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias choca ao revelar em programa de rádio: ''O SBT me tratou como doente'' - Instagram
Leo Dias choca ao revelar em programa de rádio: ''O SBT me tratou como doente'' - Instagram

Leo Dias pediu demissão do SBT após ser afastado temporariamente do 'Fofocalizando', programa diário que apresentava ao lado de Lívia Andrade, Chris Flores, entre outros.

O jornalista deu uma entrevista nesta terça-feira, 3, para o programa 'Pânico', da rádio Jovem Pan. O famoso fez um depoimento sincero sobre sua saída da emissora.

Eu saí do SBT porque eu senti que eu não era bem quisto. As pessoas não gostavam mais de mim. Um diretor de lá estava passando uma nota para um colunista falando mal de mim. Falar mal de mim tudo bem, até porque o que não falta é motivo. Agora, quando o diretor da emissora não me defende, fica complicado”, começou.

“Eu sei do meu valor. Eu sei que a informação que eu levo, ninguém mais tem. O SBT me tratou como um doente, um coitadinho e não é assim que as coisas funcionam. Eu posso ser um doente e um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém consegue”, completou, enaltecendo sua função como jornalista de entretimento.

Por fim, Leo contou como iniciou sua carreira: “Eu comecei a fazer rua em 1996. Eu fiz muita noite no Rio de Janeiro e conheci muita gente neste período. Ai você consegue telefone, respeito. Outro dia eu parei pra ver que eu tava falando ao mesmo tempo com a Xuxa, o Rodrigo Faro e a Fernanda Souza. E isso não é para eu me achar, isso é trabalho. Eu só pareço bom porque eu comecei antes, só por isso", finalizou.

Mas o famoso já tem contrato com nova emissora. Em conversa com o jornalista Hugo Gloss, Dias contou que voltou À Rede TV! onde já trabalhou de 2013 a 2016 como repórter do TV Fama.

Após reunião com Amilcare Dallevo, ele já acertou a nova casa na sexta-feira, 29. "Fiquei apenas um dia sem emprego na TV", confessou ao blog.

Confira a entrevista para a rádio na íntegra: