Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nova obra

Leo Dias lançará livro sobre sequestro de filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel

Leo Dias contará história de sequestro de Patrícia Abravanel 20 anos depois

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias, Silvio Santos e Patrícia Abravanel  - SBT/Instagram
Leo Dias, Silvio Santos e Patrícia Abravanel - SBT/Instagram

Leo dias revelou ao UOL, nesta quarta-feira, 26, que tem um novo projeto após se demitir do SBT.

O jornalista está produzindo um livro que falará do sequestro de Patrícia Abravanel em 2001. O projeto será lançado em 2021, 20 anos após o acontecimento e será feito em parceria com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e autor da obra Elite da Tropa, inspiração para o famosoTropa de Elite. 

A protagonista da história, no entanto, não está muito animada com o projeto."Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair", afirmou Leo.

Após deixar o 'Fofocalizando', o colunista pode se concentrar melhor na obra: "Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas.". 

A trama começará no sequestro e terminará com a morte do sequestrador: "Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos."