Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pode surtar de amor?

Após dois anos de espera dos fãs, Dulce María lança 'Lo Que Ves No Es Lo Que Soy' nesta sexta-feira, 6 -- e fãs piram

Em entrevista coletiva, a cantora mexicana, que está à espera de sua primeiro filha, entregou detalhes sobre o novo álbum e afirmou que ele fechará um ciclo em sua carreira

Marina Pastorelli Publicado em 06/11/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Lo Que Ves No Es Lo Que Soy', nova música de Dulce María, já está disponível em todas as plataformas digitais - Divulgação, Ari Prensa
'Lo Que Ves No Es Lo Que Soy', nova música de Dulce María, já está disponível em todas as plataformas digitais - Divulgação, Ari Prensa

Alô, apaixonados pela Dulce María: esse momento é de vocês!

A cantora mexicana, que fez parte de um dos maiores grupos musicais da última década, o RBD, finalmente lança nesta sexta-feira, 6, uma produção muito esperada por todos os fãs: a canção "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”.

Pronta há dois anos, com clipe e tudo, a cantora esperou para compartilhar a música com todo o mundo na hora certa, e essa hora chegou.

(Antes de continuar lendo a matéria, já dê o play)

O single com composição da própria Dulce, narra sua história durante os trinta anos de carreira, que será comemorado em dezembro, além de vir acompanhado de um clipe que traz a participação super especial de suas sobrinhas -- e de momento emocionantes de alguns de seus trabalhos na TV e no ramo musical. Mas acalmem-se, a estreia do vídeo é só na próxima terça-feira, dia 10, às 15h [e a ansiedade já está a mil, né?].

"Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” é a primeira faixa inédita com clipe do álbum Origen, ainda sem data de lançamento.

Em coletiva de imprensa, da qual a Máxima Digital participou, Dulce María afirmou que esse projeto tem um significado muito especial e pessoal para ela. Com músicas reflexivas, ela espera contar um pouco mais sobre ela como pessoa, não apenas como artista.

"É algo que sempre defendi, de poder ser eu mesma. Muitos esperam muitas coisas de nós, mas o que importa é ser real, ser de verdade, e não fazer algo para caber em um molde. Sempre tentei transmitir minhas ideias, meus sonhos. Isso ajuda a me conectar com as pessoas", contou.

"As aparências enganam. Você pode ver uma pessoa feliz no Instagram e não ter ideia do que ela sente, se ela consegue dormir à noite", explicou. "[A música] É um pouco sobre isso. Ninguém sabe o que realmente há em meu coração", garantiu.

Desabafo

Dulce revelou também, durante a videoconferência, que este trabalho representa o fim de um ciclo. Após 30 anos de carreira, ela irá dar uma pausa em tudo para se dedicar à maternidade, tão esperada por ela e pelo esposo, Paco Álvarez.

"Chega um ponto na carreira em que você se vê em um barco e já não sabe mais se foi você quem escolheu estar lá", afirmou. "Mas agora sei que ao final da história, eu mesma posso escrever. Posso tomar decisões importantes para a minha vida [...] Minha bandeira sempre foi ser você mesmo, ser real, não tentar parecer algo só para se encaixar em um padrão", refletiu.

"Não sou um exemplo, não tento ser perfeita, tento ser um espelho para que as pessoas possam se identificar comigo [...] É mais inspirador ser real", completou ela.

E por que disponibilizar tudo só agora?

"[Já estamos com tudo pronto há] dois anos, e decidi fazer o lançamento agora justamente porque não preciso gravar nada, é algo que já está preparado e esperando para ser compartilhado com os fãs. De qualquer forma, agora eu não poderia fazer vídeos, mas posso compartilhar virtualmente ou digitalmente e, de alguma forma, me manter conectada com meu público", disse.

A eterna Roberta, da novela mexicana Rebelde [2004 - 2006], também abriu o coração sobre sua ausência no tão esperado reencontro do RBD, que acontecerá dia 26 de dezembro.

Confira:

+++ Grávida de oito meses, Dulce Maria lamenta não participar de reencontro do RBD: "Não é que não quero. É que não posso"