Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DA ÁGUA PRO VINHO

Após overdose, Demi Moore conta como mudou sua vida ao longo de 7 anos

Atriz falou sobre trabalho, doença, relacionamentos e família

Máxima Digital Publicado em 12/03/2019, às 10h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Demi Moore
Demi Moore - Reprodução/Instagram

No auge dos 56 anos de idade, Demi Moore continua chamando atenção por onde passa.

Neste último sábado, 9, a atriz compareceu a primeira edição da 'Costa Leste da cúpula de Go Go Health, de Gywneth Paltrow' no Pier 17, em Nova York. Em uma conversa com Gwyneth PaltrowArianna Huffington no evento, a eterna musa disse que sua vida mudou totalmente nos últimos 7 anos.

Demi passou a dar prioridade para as pessoas que a cercam. Família e amigos estão em primeiro em sua vida, depois vem os afazeres. 

Focada em cuidar da saúde, a protagonista de 'Striptease' afirmou não ligar mais para críticas e opiniões:

“O que importa o que alguém pensa? Nada é tão ruim assim".

A morena já passou por diversas situações onde colocou sua vida em risco. Demi foi casada com Ashton Kutcher em 2005 e quando o relacionamento chegou ao fim, a produtora teve uma overdose que quase a levou a morte. Após o ocorrido, Moore foi internada em uma clínica de reabilitação por conta de transtornos alimentares. 

Em uma entrevista ao 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' no ano de 2017, a ex-modelo revelou ter perdido dois dentes por estresse:

"Eu arranquei meus dentes da frente. Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou algo muito legal, mas eu acho que é importante compartilhar porque é literalmente, depois de doenças do coração, a segunda causa de mortes nos Estados Unidos, que é estresse. Estresse arrancou meus dois dentes da frente", declarou.

Atualmente, Demi Moore namora uma mulher há dois anos. A sortuda é a stylist Masha Mandzuka, de 43 anos. Além do casamento com Kutcher, a mãe de Rumer, 30, Scout, 27, e Tallulah foi casada com Bruce Willis em 1987 e com Freddy Moore em 1980.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI