Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » NOVA AMIZADE?

Após polêmica com Anitta, Simaria começa a seguir Luana Piovani nas redes sociais

Simaria, da dupla com Simone, passou a seguir Luana Piovani após polêmica com Anitta

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 09h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Simaria e Luana Piovani
Simaria e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Tretas atrás de tretas!

Luana Piovani e Anitta estão mais que envolvidas em polêmicas nos últimos tempos. Tudo porque, o ex de Piovani, Pedro Scooby, assumiu namoro com a cantora sem avisá-la, e parece estar mais apaixonado que nunca.

Apesar de Luana ter uma forte personalidade, sabemos que Anitta também cultiva outras inimizades além da loira. A funkeira já teve desafetos com Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Pitty e Simaria, da dupla com Simone.

Pois bem! Neste último final de semana, foi a vez de Gretchen arrumar confusão com a mãe dos filhos do surfista, dizendo que ela excedeu seu limite de ex. 

Em meio à treta, Simaria, a coleguinha mais amada do Brasil, passou a seguir Luana no Instagram. Mera coincidência?

LUANA PIOVANI MANDA RECADO 

Fogo no parquinho!

Tudo começou quando Mauro Machado, o pai de Anitta, inventou de fazer uma brincadeira com seus seguidores dizendo que, Pedro Scooby havia pedido a mão de sua filha em casamento.

A notícia rapidamente se espalhou, e, até que Anitta desmentisse o capricho do pai, muita discussão rolou.

Gretchen foi uma das primeiras a parabenizar a cantora pelo suposto noivado, e, junto com as felicitações, aproveitou para alfinetar a ex do surfista, Luana Piovani:

‘’Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem".

Logo em seguida, Antonia Fontenelle comprou a briga de Piovani e se mostrou indignada com o comentário da rainha do rebolado:

"Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, ainda mais em se tratando de Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração. Uma mulher que a vida toda foi traída, carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso".

O bafafá continou, Thammy Miranda também entrou na história, Gretchen gravou vídeo mandando indireta para Fontenelle e continou detonando Luana, dizendo que "ex tem que ficar na sua e viver a vida com um novo cara ou sozinha".

Para o espanto de todos, Luana Piovani se calou o final de semana inteiro, sem dar uma palavra sobre a declatação de Gretchen. Mas, o silêncio acabou! Na manhã desta segunda-feira, 12, a loira usou os Stories de seu Instagram para falar sobre a treta - e acreditem, ela estava calma, serena, e muito em paz!

"Bom dia, mundão! Eu estava no trabalho e o inimigo falando na minha orelha, me atentando. O inimigo não parava de encher a minha cabeça, dizendo que eu sempre soube o que fazer... E eu dizendo: 'Sai daqui inimigo, este corpo não te pertence!'. Até que me veio uma luz e eu fiquei naquele silêncio em que a gente fica conversando no pensamento... Música! [...] e eu não podia ter escolhido música melhor que, Wilson Simonal! O inimigo se encheu o saco e disse: 'Como você é chata!'. Pegou a trouxinha dele e foi embora... E agora, estou ótima!", disse ela.

A música em questão é 'Nem Vem Que Não Tem', do grandioso Simonal. No fim do vídeo, a musa colocou o hit para seus seguidores ouvirem, e dançou ao som dela.

Adoramos a vibe!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI