Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Antonia Fontenelle detona Gretchen e é atacada por Thammy Miranda: ‘’Mexeu no meu ponto fraco’’

A filha da eterna Rainha do Rebolado saiu em defesa da mãe em uma discussão com a amada de Eduardo Costa

Máxima Digital Publicado em 11/08/2019, às 09h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda, Gretchen e Antonia Fontenelle  - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda, Gretchen e Antonia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Ninguém imaginou que apenas uma publicação de aniversário feita por Anitta pudesse gerar tantas polêmicas. 

No último sábado, 10, a cantora parabenizou o namorado, Pedro Scooby, com um texto carinhoso. Nos comentários do compartilhamento, diversos seguidores citaram indiretamente a ex do surfista, Luana Piovani, que continua a gerar grandes confusões mesmo após o término. 

Uma das pessoas que decidiu alfinetar a loira, que agora mora em Portugal, foi a eterna rainha do rebolado, Gretchen. 

A dançarina parabenizou Anitta pelo texto e mandou uma indireta daquelas para Piovani: ‘’Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem’’, afirmou Gretchen nos comentários.

Logo em seguida, Antonia Fontenelle pareceu incomodada com a opinião da morena e fez um alerta: ‘’Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, ainda mais em se tratando de Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração. Uma mulher que a vida toda foi traída, carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que pretendo relatar no cinema, fiquei triste com isso’’, afirmou ela. 

Após a amada de Eduardo Costa fazer afirmações sobre a vida da cantora, que foi mãe solteira, quem se envolveu na polêmica foi Thammy Miranda. Sem papas na língua, o ator criticou a postura da youtuber. 

"Você sabe o quanto amo e admiro você, porém você mexeu no meu ponto fraco. Fraquíssimo por sinal... A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é a minha mãe", disse ela  à Fontenelle lembrando do longa que pretende fazer sobre a biografia de Gretchen.

‘’Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão (mesmo sendo total dinheiro pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal... Acho que você como amiga da nossa família tem total liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o que você acha ou não. Assim como você mandou mensagem pra mim, mas você mandou mensagem pra pessoa errada. Era pra ela que você deveria ter mandado caso quisesse de fato dar sua opinião e não causar polêmica. Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um whats pra você, mais quis tornar público o meu pensamento mesmo", disse. 

Continuando, o marido de Andressa Ferreira criticou a postura de Fontenelle nas redes sociais. "Quando você vai entender que você não precisa de certas coisas nas redes sociais?! Admiro você pra caraleo (sic), mas confesso que você perde a mão às vezes. Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo. O "sincero demais" esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião de outra pessoa. Aquela velha máxima de que o seu direito começa onde termina o meu", encerrou. 

 Para finalizar a polêmica, Antonia acrescentou: ‘’Mandei no particular também meu irmão. vc sempre defendeu maraia, agora não seria diferente. o que importa no meio disso tudo é que eu amo você e ponto, fim de papo’’, disse ela.