Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa é homenageada com funk; Luma Costa diz ''Viralizem já!''

MC Romy escreveu a música "Marina, o Brasil te ama" para a atriz

MÁXIMA Digital Publicado em 27/02/2019, às 12h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução: Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução: Instagram

“Ela é nossa Luz, bela, talentosa e não tem comparação” é um trecho da música Marina, o Brasil te ama, de MC Romy -- Isso mesmo, Marina Ruy Barbosa agora tem um funk só dela! -- O cantor fez uma homenagem para a atriz após a polêmica em que foi envolvida como suposto pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Ao postar a música, o funkeiro escreveu: “Essa é minha homenagem a essa atriz que eu sempre admirei juntamente com todo o Brasil. Acho que ficou claro para todos a força e credibilidade que você tem junto ao público. Espero que você tenha gostado da música.” -- Isso que é apoio!

Na última terça, 26, a atriz e amiga Luma Costa compartilhou a música e comentou: “Venceu na vida, amiga! Quem conhece, sabe o quanto ela ama funk. Viralizem já!”

Polêmica

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.