Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão?

Após polêmicas, Marina Ruy Barbosa e José Loreto gravam cena de beijo para 'O Sétimo Guardião', diz apresentadora

Sônia Abrão contou maiores detalhes

MÁXIMA Digital Publicado em 01/03/2019, às 10h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e José Loreto - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e José Loreto - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa e José Loreto passaram por momentos complicados nas últimas semanas.

E não foram só eles dois! O próprio clima nos bastidores de O Sétimo Guardião parece ter ficado meio pesado para todo mundo. 

Apesar de qualquer polêmica, as gravações continuam e o profissionalismo fala mais alto! De acordo com a apresentadora Sônia Abrão, nesta quinta-feira, 28, Marina e Zé Loreto, que vivem um casal na trama, tiveram que grava uma cena de beijo.

A informação foi apurada pelo repórter do A Tarde é Sua, Alessandro Lobianco, e ele declarou que houve indisposição por parte da ruiva na hora H, mas que deu tudo certo! 

No Instagram, a apresentadora escreveu: "A gravação aconteceu agora à noite e Marina, apesar de ter tido uma indisposição, mas ter conseguido fazer a cena do beijo, ainda vai trabalhar até 2h da manhã! Ela está gravando há dois dias intensivamente, inclusive a pedido de Aguinaldo Silva, por conta das alterações que ele teve que fazer devido ao afastamento de Bruno Gagliasso por 10 dias! Está exausta, daí ter chorado no camarim! A atriz acabou sendo muito cumprimentada pelos colegas pelo profissionalismo, depois do beijo em Loreto para a novela! Detalhe: Du Moscovis e Isabela Garcia foram os atores que deram a maior força à Marina pra que conseguisse realizar essa cena!"

AUSÊNCIA DE BRUNO GAGLIASSO

O marido de Giovanna Ewbank, que interpreta o personagem Gabriel na trama de Aguinaldo Silva, precisou fazer uma cirugia às pressas e foi afastado por 10 dias das gravações da trama.

Nas redes sociais, a loira agradeceu o carinho dos fãs que mandaram energias positivas para o pai de Titi.