Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Após polêmicas, MC Gui quer apostar em novo estilo de funk e declara: ''Tenho mais cuidado nas redes sociais''

Em entrevista, MC Gui revela novos planos para a sua carreira

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 15h26

MC Gui revela novos planos para sua carreira
MC Gui revela novos planos para sua carreira - Instagram

Após publicar vídeo humilhando uma criança e gerar grande polêmica, MC Gui pretende fazer mudanças em sua carreira. 

A bordo do "WS on Board", cruzeiro de Wesley Safadão, que partiu neste sábado, 24, o famoso contou para Folha de S.Paulo seus novos planos. 

"Sempre canto o que o povo está ouvindo, o estilo musical que está em alta. Eu não faço as músicas baseadas no que gosto só, tem que saber o que as pessoas querem. Ouço bastante rap acústico, mas vou apostar mais em músicas na linha do Aldair Playboy e MC WM e esse funk 150 bmp que está muito em alta no Rio", declarou o artista. 

Por conta do vídeo, que deu muito o que falar, MC Gui teve alguns shows cancelados, e teve que adiar lançamentos: "Estou em uma nova produtora, e a gente á tinha um projeto para esse ano, mas por tudo o que aconteceu, decidimos remarcar alguns compromissos e gravações". 

Enquanto se recupera da controvérsia que gerou, o funkeiro revelou que está fazendo terapia e falou que já está trabalhando em conteúdos novos, que devem ser lançados ano que vem. 

"Tenho mais cuidado comigo mesmo e não só com as redes sociais. O que mais mudou foi isso, não adianta mexer nas redes, precisamos estar bem. Fiz cursos e terapia por causa do que sofri com toda a repercussão", afirmou o músico. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI