Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente em BH

Após queda de avião em BH, jornalista Ana Paula Araújo se comove ao falar sobre mortes confirmadas no acidente

Ana Paula Araújo lamenta a confirmação de três mortes com o acidente envolvendo um avião em BH

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil - GloboPlay
Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil - GloboPlay

A manhã desta segunda-feira, 21, já começou com notícias tristes.

Um avião de pequeno porte caiu na região de Belo Horizonte e Ana Paula Araújo, âncora do 'Bom Dia Brasil' acompanhou os detalhes do acidente, ao vivo, com os telespectadores.

Logo cedo, pouco tempo depois da tragédia, as equipes que estavam cuidando dos socorros no local ainda não tinham noção do número de vítimas, mas até o final da edição do jornal matutino, foram confirmadas três mortes.

Ao repassar a informação para o público, Ana Paula ficou visivelmente emocionada e a reação da jornalista foi alvo de comentário nas redes sociais.

"Não é fácil dar uma notícia dessas!", comentou um internauta.

"A Ana Paula ficou super emocionada ao falar sobre a confirmação das 3 mortes no acidente com o avião em BH", colocou outra.

ENTENDA

Um avião de pequeno porte, que tinha acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates, caiu no Bairro Caiçara, na região nordeste da cidade.

Informações do Corpo de Bombeiros indica que a aeronave caiu sobre alguns carros no cruzamento das ruas Minerva e Belmiro Braga. Tanto o avião, quanto os veículos, foram incendiados na hora.

Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local para socorrer as vítimas e o número de feridos ainda não foi confirmado. Até às 9h da manhã, três mortes já haviam sido confirmadas.

Vale lembrar que em abril deste mesmo ano, outro monomotor também caiu nessa mesma rua.