Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Após separação, Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar é PhD em sexo: ''Ninguém vai conseguir alcançar''

A musa fitness confessou que o ex-marido era bom de cama e ainda deu uma alfinetada nas traições

Máxima Digital Publicado em 07/12/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar é PhD em sexo - Reprodução/ Instagram
Após separação, Mayra Cardi afirma que Arthur Aguiar é PhD em sexo - Reprodução/ Instagram

Eita! No último domingo, 6, Mayra Cardipegou os seus seguidores de surpresa ao elogiar o ex-marido, Arthur Aguiar por um motivo peculiar. Em seus Stories, a muda fitness fez questão de falar sobre o desempenho sexual do ator.

Tudo começou quando ela conversava sobre sexo com os internautas. A mãe de Sophia confessou que o ator era realmente bom de cama e deu uma 'cutucada' sobre as traições.

"Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio", disparou ela no Instagram.

No final, a coach ainda disse que acredita que não encontrará alguém páreo ao ex: "Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional? Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não".

Para quem não se lembra, Mayra e Arthur terminaram o relacionamento em junho deste ano, após polêmicas de traição por parte do ator.