Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exposição

Mayra Cardi revela que se arrepende de ter exposto as supostas traições de Arthur Aguiar

A master coach conversou com Luciana Gimenez no 'Luciana By Night'

Máxima Digital Publicado em 01/12/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala sobre exposição de seu relacionamento com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi fala sobre exposição de seu relacionamento com Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardiconversou com Luciana Gimenez no Luciana By Night e voltou o assunto sobre as supostas traições de Arthur Aguiar enquanto estavam casados. 

Durante o bate-papo com a apresentadora, a master coach foi sincera e disse que se arrependia de ter exposto essas situações. 

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", disse. 

Mayra falou sobre as consequências da exposição:"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência".

"Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto",completou.