Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após ser acusado de trair a esposa, Saulo Poncio posta foto lendo a Bíblia e é detonado na web

O cantor foi acusado novamente de trair a esposa, a influenciadora digital Gabriela Brandt

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 15h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Parece que essa história não vai acabar tão cedo! Acusado novamente de trair a esposa, a influenciadora digital Gabi Brandt, o cantor Saulo Poncio apareceu na noite da última segunda-feira, 19, lendo a bíblia e compartilhou tudo com seus fãs nas redes sociais.

Após o funcionário de um hotel, que fica localizado em Limeira, interior de São Paulo, ter exposto o vídeo de uma suposta traição de Saulo, o músico do UM44K resolveu mostrar ao seus mais de dois milhões de seguidores do Instagram, como está lidando com a mais nova polêmica em sua vida. 

Na imagem postada através dos Stories, o artista apareceu lendo a Bíblia e escreveu: “Aquele que me guarda não dorme”. No entanto, o cantor foi detonado pelos internautas.

“O pior ser humano é aquele que vive fazendo cagada e depois usa a Bíblia para simular uma regeneração”, disse um seguidor. “Lê a bíblia e vive como se nunca tivesse lido”, disse outra. “Mais conhecido pelas polêmicas do que pelo trabalho em si!”, disparou um terceiro. “Não sei que religião é essa que ele prega, porque com certeza não é a mesma que a minha. Ranço!”, comentou uma internauta.