Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Após tragédia, famosos lamentam morte de Rafael Miguel: ''Estou em choque!''

O menino e seus pais foram mortos na casa da namorada dele

MÁXIMA Digital Publicado em 10/06/2019, às 09h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Miguel é assassinado na casa da namorada - Reprodução/ SBT
Rafael Miguel é assassinado na casa da namorada - Reprodução/ SBT

O ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no último domingo, 9, na casa da namorada. O menino de 22 anos ficou famoso pela participação em um comercial em que pedia brócolis a mãe e por interpretar Paçoca, em Chiquititas. Vários famosos e colegas de trabalho de Rafael Miguel se manifestaram nas redes sociais.

Larissa Manoela foi uma das que se mostrou inconformada: "Tristeza sem fim... Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica. Que Deus recebe você e seus pais, Rafael Miguel, e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descansa em paz."

Maisa também se manifestou no Twitter: "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem."

A suspeita é que o pai da namorada, Paulo Curpertino Matias, tenha sido responsável pelas mortes.

Rafael Miguel participou de um dos filmes de Christian Figueiredo, que lamentou a morte: "Estou em choque. Como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa?"

Veja a última publicação de Rafael Miguel nas redes sociais.

ENTENDA

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alciso Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a amada do garoto morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já morta na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A garota, Isabela, publicou uma carta emocionante para Rafael Miguel na web: "E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!"" Leia a íntegra aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.

O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."