Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Prêmio Multishow

Após vaias, Ludmilla supera Anitta, ganha prêmio de Melhor Cantora e chora em discurso vitorioso

Ludmilla ganha troféu de Melhor Cantora do Ano e Anitta não parabeniza artista

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ludmilla no Prêmio Multishow - Reprodução/ Multishow
Anitta e Ludmilla no Prêmio Multishow - Reprodução/ Multishow

A noite desta terça-feira, 29, foi intensa para Ludmilla -- sentimentalmente falando.

A funkeira, que estava concorrendo em algumas categorias do Prêmio Multishow, ganhou o troféu de Melhor Cantora do Ano, levando a melhor entre outras artistas muito aclamadas pelo público, como: Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça

Na hora de subir no palco para agradecer pelos votos dos fãs, vaias vieram da plateia, mas a gata não se intimidou.

Ela foi até lá e chorou! As lágrimas correram seu rosto com emoção quando lembrou da trajetória que enfrentou para chegar até ali.

"Gente, desculpa a emoção, mas queria agradecer a Deus primeiramente. Esse choro é choro de uma luta muito grande e muito longa, que tava preso dentro de mim. Não esperava isso nunca. Melhor cantora do ano... Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, para todas as pessoas periféricas que vocês nunca deixem ninguém falar o que vocês são ou podem ser. Se vocês têm um sonho, por favor, lutem como uma garota e vão atrás dele, porque vocês vão conseguir", disse, soluçando.

Para finalizar, ainda mostrou que não se importou com os 'haters' que estavam no evento: "Eu queria agradecer aos meus fãs, à minha família, a todo mundo e até às vaias de vocês. Obrigada pelas vaias, porque elas sempre me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas. Obrigada, obrigada, obrigada. Obrigada, gente. Sério".

Quem assistiu à cena e também não conteve a emoção foi Bruna Marquezine. A gata postou o trecho do discurso da namorada de Brunna Gonçalves no Twitter e declarou: "Afffff to chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla?"