Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Golpe

Assessoria denuncia golpista que tem dados informações falsas sobre velório de Gugu Liberato

Assessoria afirma que homem tem dado informações falsas sobre suposto encontro com a família de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Golpista divulga informações falsas sobre velório de Gugu Liberato - Divulgação/ Record TV
Golpista divulga informações falsas sobre velório de Gugu Liberato - Divulgação/ Record TV

Um dos assuntos mais falados nos últimos dias foi a morte de Gugu Liberato.

O apresentador faleceu nos Estados Unidos e já teve o corpo liberado para ser velado no Brasil, mas mesmo em um momento tão delicado como esse, tem uma pessoa tentando se aproveitar para dar um golpe falso.

A assessoria de imprensa responsável por passar todas as informações corretas a respeito da despedida de Gugu declarou que um homem estaria entrando em contato com alguns famosos para convidá-los para uma cerimônia especial a pedidos de Maria do Céu, de 90 anos -- a mãe do apresentador.

"Uma pessoa que se chama Junior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém", afirmou Esther Rocha.

Para completar, ainda deixou claro: "Espero poder contar com a ajuda de todos [os jornalistas]; Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar para esse rapaz que as coisas são diferentes e os valores são outros."