Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PODE SHIPPAR?

ASSUMIU! Em clima de romance, Gabi Martins e Tierry postam primeiros cliques juntinhos

A cantora e o sertanejo estão curtindo férias na Bahia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins assumiu romance com Tierry - Instagram
Gabi Martins assumiu romance com Tierry - Instagram

E não é que está rolando?

Rumores sobre um suposto envolvimento entre Gabi Martins e o cantor Tierry tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Os pombinhos chegaram a negar o envolvimento, mas pelo que parece os dois estão juntinhos e muito bem, obrigada. 

O casal, que está curtindo férias na Bahia, andam compartilhando momentos fofos com seus seguidores e nesta segunda-feira, 28, o sertanejo resolveu dar um passo à frente e postou em seus stories um clique abraçadinho com Gabi. Já a compositora, também registrou o clima e publicou uma foto de suas mãos entrelaçadas na areia. 

Os burburinhos sobre o namoro da ex-BBB e o músico surgiram em novembro, após o celular da mãe da cantora ter sido hackeado. Prints de uma suposta conversa entre eles vazarem na web, revelando um provável affair, enquanto Tierry ainda era casado.

Guilherme Napolitano, ex-companheiro da loira, se viu no meio do furacão e fez um apelo para os haters.Gostaria de pedir pela última vez! Respeito! Parem com os ataques. Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida. Que pena deixarem de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias”, afirmou o jornalista. 

CONFIRAS AS IMAGENS!