Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Ator que estava desaparecido é achado em São Paulo

Fábio Bianchinni estava sumido desde terça-feira, 3, e foi encontrado em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 08h48 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Bianchinni - Reprodução/Instagram
Fábio Bianchinni - Reprodução/Instagram

O ator global Fábio Bianchini, desapareceu na última terça-feira, 3, e foi encontrado em São Paulo.

Ele havia sido visto pela última vez em uma rodoviária.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', um internauta publicou fotos do artista em redes sociais no bairro de Jaçanã, sem os documentos e perdido.

O homem ainda garantiu que Fábio não estava bêbado e nem sobre efeito de drogas.

Logo após a divulgação das imagens, os familiares foram até o local e resgataram o famoso. Segundo os mesmos, ele faz o uso de medicamentos controlados.

NOTÍCIA DO DESAPARECIMENTO

O ator Fábio Bianchini, de 38 anos, que já participou de vários trabalhos na Globo e na Record, está desaparecido desde a última terça-feira, 3. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele foi visto pela última vez na Rodoviária da Grande São Paulo, por volta das 14h da tarde. 

Os familiares e amigos do ator estão fazendo uma enorme corrente na web, que já mobilizou os internautas, para tentar encontrar o paradeiro de Fábio, que simplesmente desapareceu, sem dar pistas. 

O artista está em atividade desde 2006, e ganhou destaque na mídia por seus trabalhos em ‘Guerra e Paz’, na minissérie ‘Dercy de Verdade’ e ‘Na Mira do Crime’, exibida em 2015. Atualmente, além de ator, ele atua como modelo e garoto-propaganda.